terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mãe de Allan Barbosa pede Justiça através de Outdoors espalhados pela cidade em Belém do Pará


 

Ana Lúcia Henriques Barbosa, mãe do jovem Allan Barbosa, vítima de suposto Erro Médico, pede Justiça através de Outdoors espalhados pela cidade, em Belém do Pará. 

Quatro anos se passaram e até o momento essa mãe, que luta incansável mente para que a Justiça seja feita, que o médico, ao qual ela confiou a vida de seu filho, tenha o CRM cassado e não coloque mais em risco a vida de outros jovens e outras mães não passem pela dor que ela passa e tenham que enfrentar uma  batalha como essa, que se estende há 4 longos anos em Busca de Justiça.

Essa luta conta com o apoio de outros familiares de vítimas, ativistas e movimentos que lutam por Paz e Justiça do Brasil todo, dentre eles o MOBEM (RJ); MOVIDA (PA); ONG Justiça é o que se Busca (SP);...entre outros. 

O que a família e a sociedade esperam é que a Justiça, apesar de tardia, seja feita pelo jovem Allan Barbosa, de apenas 17 anos, falecido após a realização de uma cirurgia bariátrica em junho de 2009.

11 comentários:

  1. Chegou a hora de vermos triunfar a justiça!!!! Justiça para Allan Barbosa!!

    ResponderExcluir
  2. Esse médico vai pagar muito caro, ele não é imortal. Allan Diego aguenta só mais um pouquinho a justiça já está aporta, não ficará impune esse 'Dr." assassino.

    ResponderExcluir
  3. não é vingança é so o pedido d uma mãe por justiça.. perder um filho jovem com muitos sonhos e um futuro todo pela frente não é fácil.. a vida deve vim sempre em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  4. Acredito nesta causa e sei que Deus é fiel e vai fazer justiça!!!

    ResponderExcluir
  5. Além do Allan, mais alguém foi a óbito com esse médico?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. As vitimas e familiares clamam por justiça

    ResponderExcluir
  8. As vitimas e familiares de erros medicos, clamam por justiça!
    Apoio VEMAB - VITIMAS DE ERROS MEDICOS AMAZONAS -BRASIL

    ResponderExcluir
  9. Todas as mamães estão contigo minha amiga! Justiça!!

    ResponderExcluir