sábado, 18 de maio de 2013

Mãe de Allan participará da missa de intenção das almas em São Paulo



Convidada pelos integrantes da ONG Justiça é o que se Busca, a amiga de luta, Ana Lúcia Henriques Barbosa, mãe do adolescente Allan Barbosa, que faleceu aos 17 anos, vítima de um "suposto" Erro Médico, após ser submetido a uma cirurgia bariátrica, participará da missa de intenção das almas, na igreja São Judas Tadeu, em São Paulo, no dia 26/05/2013 às 16:00h.

Ana vem para receber o apoio dos amigos de luta e também receber as bençãos de São judas Tadeu para poder enfrentar no dia 30/05, em Belém do Pará, a última Oitiva de Testemunhas do Caso Allan Barbosa.

O que a família e toda sociedade espera é que a Justiça, ainda que tardia, seja feita, que essa mãe, que luta há quase 4 anos, possa ver àquele que ceifou a vida do seu menino a quem ela lhe confiou a vida, pagar pelo CRIME cometido e ela possa então ter um pouco de paz, sem ser perseguida, e ainda por cima ter que ficar pedindo desculpas, por determinação da "justiça" àquele que interrompeu a vida e sonhos de um jovem de apenas 17 anos.

"Erro Médico é Crime e como Crime deve ser tratado" (Sandra Domingues)

3 comentários:

  1. Tenho fé em Deus e São Judas Tadeu,que a Justiça será feita!!Amém

    ResponderExcluir
  2. Erro médico, todos estamos sujeitos a essa situação e temos que reivindicar da justiça para que esses atos não fiquem impunes.

    ResponderExcluir
  3. Que seja feita justiça!! Allan Barbosa merece isso.

    ResponderExcluir