quarta-feira, 1 de agosto de 2012

12° Oitiva MP do caso ALLAN BARBOSA



A família de Allan Barbosa convida para a 12ª Oitiva do MP que será realizada no dia 03/08 às 10h no Fórum Criminal da Cidade Velha - Belém - PA

2 comentários:

  1. O Dr Acácio Augusto Centeno Neto foi indiciado por homicídio culposo, quando não a intenção de matar. Será que eu escutei bem isso? Jesus volta para terra que esse mundo está perdido!
    Eu compreendo que a Senhora Juíza tenha que cumprir como manda a Lei. Mas que lei é essa?? Meu DEUS Houve negligência médica durante e após cirurgia e esse menino que (TINHA) Uma (VIDA) Inteira para triunfar foi interrompida por uma pessoa que naquele momento estava despreparado para fazer a cirurgia no menino Allan. Eu me pergunto novamente porque esse médico se não estava em seus dias melhores o por quê de não ter adiado essa cirurgia? Agora eu penso: Ele tem duas filhas e se isso teria acontecido com uma das filhas dele o que ele faria? Senhora Juíza peço humildemente que avalie um ponto de vista meu. Vamos supor que eu seja uma motorista de perua escolar, e tenho o dever de levar e trazer os alunos das escola para casa, mas eu acordei em um mal dia sei lá: Briguei com marido bebi muito na noite anterior fiquei na farra e no dia seguinte estou com 20 crianças dentro do veículo é o meu dever de tia escolar leva-los e traze-los são e salvos mas:
    Como eu fui negligente uma noite anterior eu acordei despreparada para atuar como motorista escolar mesmo assim, eu não quis ligar para os pais das crianças e dizer que naquele dia não poderia transportar as crianças por motivos particulares. Então resolvo ir no caminho cochilo no volante e bato de frente com um caminhão matando e ferindo várias crianças que tinha (TODA) a (VIDA) Pela frente agora eu me pergunto qual seria minha Sentença? Bom claro que eu não iria contar da minha noite anterior é obvio! Senhora Juíza peço encarecidamente vamos mudar as leis do nosso Brasil. A juíza Patrícia Acioli para mim foi uma guerreira ela está em um lugar muito especial em um plano superior que são poucos que conseguem chegar a esse plano pois nós estamos a um degrau na escala evolutiva dessa terra. Quantos Allan temos que perder por negligência médica? E mais quantas familiares terão que enterrar seus entes filhos(a) também por outros motivos. Senhora Juíza o Brasil pede socorro já que não podemos contar com os políticos vamos nôs Unir como cidadãos brasileiros e fazer um Brasil com ( S ) e não com ( Z ) Pois em outros países somos taxados de: MADE IN BRAZIL. O Brasil só será julgado como um país quando as leis forem restruturadas porque senão esse País está perdido, mas eu ainda tenho Fé na união do povo brasileiro. Seja rico, seja pobre mas no final somos todos(a) de carne e osso. Espero do fundo do meu coração que aja justiça e seja feita.

    ResponderExcluir
  2. olá,sou estudante de direito e esta sendo um tema muito debatido entre nos,DR.Acácio você como médico qual a probabilidade de fazer uma cirugia só?que eu saiba toda cirugia tem que haver auxiliares.Ou seja isso é uma pura negligência,nosso país tem haver justiça por que isso não é bom médico não bastar ter nome.Quando a gente cursar medicina e no final do curso quando nos formamos fazemos um juremento perante a todos SALVA VIDAS,e isso não ocorreu com esse médico que não fez nada so fez acabar com uma vida de um jovem que tinha tudo pela frente Allan Barbosa,to analisando esse caso ja faz tempo na minha cidade muitos cartazes etc.. falando sobre a negligência desse maldito médico,ate que ponto nosso país havera erro médico? por isso quero justiça e não vo desistir,Deus estar sabendo o que a di bom para esse médico,eu chego a imaginar a mãe desse jovem como não dever estar sofrendo lamentando por essa morte e os de mais familiares que estão por dentro desse assunto,eu confiu muito em Deus e sei que ele vai fazer tudo em uma boa hora,mas sei dizer tanbém o que a hora desse médio ta chegando é para acabar com ela,quero justiça e sei que ja estar sendo feita.

    ResponderExcluir