sábado, 17 de dezembro de 2011

Depoimento do Dr. Acácio Augusto Centeno Neto na 5ª Oitiva das Testemunhas

Integrantes do MOVIDA e ASPACEM se mobilizam em frente ao CRM 
Alexandre Barbosa, orfão de irmão

7 comentários:

  1. Égua, fiquei besta com tanta pilantragem desse covarde. è mana, vamos entregar na mão de DEUS, pq só a justiça divina vai deter esse bárbaro.

    ResponderExcluir
  2. Um rapaz de 17 anos morre por negligencia médica e a familia ainda tem que brigar por justiça? que país é esse?
    Uma vida humana foi tirada e o responsável deve responder seriamente por esse delito.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quando entregamos uma pessoa nossa nas mãos de um medico, esperamos seu retorno com melhoras e não um corpo inerte, frio como esse bandido que se diz medico nos devolveu nosso Allan. Cadeia para esse assassino. JUSTIÇA BRASIL

    ResponderExcluir
  4. Allan um menino q tinha a vida inteira pela frente seus sonhos ... seus projeto de vida foram interrompido por um ser humano que fez seu juramento quando concluiu a formação Acadêmica de Medicina cometer um erro isso é crime!!
    Vamos imaginar se todos cometermos erros humanos em serviço exemplo:
    Piloto de avião a bordo com 7 tripulantes e a bordo 150 passageiros cometer uma falha humana e todos virem a morrer. Outro exemplo uma enfermeira ao invés de colocar na seringa soro para limpar uma veia colocar vaselina ou outra coisa qualquer. Mais exemplos Um policial de Elite erra a mira do sequestrador e mata uma pessoa. Mais exemplos um motorista de ônibus ou um taxista não vê q o farol está fechado para ele e mata pedestre atravessando a faixa. Agora eu me pergunto por quanto tempo temos que conviver com esses erros e mais erros e nôs calarmos e nossos Juízes não cumprirem seus papeis de condenação!! Será q eles também não tem familiares??? Peço que a Justiça comece a agir quando isso acontecer todos vão agir com amor a profissão e não amor ao seu bolso.Acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  5. vamos acompanhar a justica no dia 1 de marco!! espero que a impunidade nao se perpetue !!! pois assim havera um mundo cada vez mais violento acima da lei!! justica e o que se pede!!

    ResponderExcluir