quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PROVA DAS FRAUDES



















3 comentários:

  1. NOSSA!!!isso e inceitavel, como um medico que faz um juramento , junto de tantas pessoas , que ouviu de sua boca , em juramento em qual se formou, e opitou em salvar vidas, passa dois dias sem visitar seu paciente!!! e como se faz um procedimento cirugico dentro do quarto , onde estava a sala de cirugia? quando esse medico opitou em fazer esse procidimento em pleno leito do paciente, ele asumiu todos os riscos , sobre o paciente, nao levou em conta mem o risco de uma infequiçao hospitalar, meu deus esse medico achou o q , pensou o q, o diploma dele tem que ser retirando das maos dele,sera q ele e mesmo medico? ou so fez faculdade !!!residencia , e doutorado , td leva crer ., que ele nao tem., todos nos sabemos que ficar 4 ou 5 anos , de faculdade nao da o direito de ser chamado de doutor!!! fequei chocada com td isso, o ALLAN teve q fazer essa cirugia nao foi por estetica nao , tenho certeza q ele necesitava dela.,ouve sim deslexo da equipe medica., e temos sim que denuciar,., ALLAN tenha paz em jesus....

    ResponderExcluir
  2. De fato, muitos desconhecem seus direitos e suas obrigações principalmente quando se diz respeito a vida do ser humano. Todo o profissional da medicina, deveria ultilizar o seu potencial da aplicação da conciência, através do sentimento primordial, " o amor". . Tínhamos a figura do médico como membro da família. Porém, com a medicina moderna o médico da família foi perdendo seu espaço. A relação médico-paciente se tornou impessoal, devido médico como este Dr Acácio, estarem de certa forma substituindo o carinho, a profissão acima de tudo, muitas vezes decisivos para ocorrência de erros médicos. Queremos acreditar num país melhor pra nossos filhos..um pais q infelizmente cresce a cada dia o numero de pessoas obesas q dependem de cirurgia e q podem cair nas maos de pessoa má como este cidadão que fez a escolha profissonal errada..Devia cuidar, salvar e nao negligenciar..sou da area da saude tb e me sinto infeliz,pois acabam generalizando tods nós profissionais.. Quando abracei a causa há 22 anos, vi varias pessoas morrererm, mas nao por negligencia ou impericia, mas por outros motivos e me doi o coração vê uma mãe lutando por apenas seus direitos, de ser mãe, de ter tido seu filho, junto a ela,e por um mal cuidado de um profissional qualquer , não pode mais ver o futuro deste filho amado.. Conte cgo amiga, não nos conhecemos pessoalmente,mas imagino a dor da perca, a dor da impotência e agora do descaso..diz o ditado :" consciente é aquele que reconhece que erra e pede perdão", talvez evitaria muito sofrimento e sentiria a dor dos que os procura…
    Q Deus te abençoe e te dê forças pra proseguir nesta luta,rumo a justiça!!!
    Allan, q Papai do Céu cuide de vc, ate quando puder ver sua mamãe novamente...Por vc, e por outros sei q ela continuará lutando..e contará agora com mmtas pessoas a apoia-la, assim como eu.
    abraços da amiga..de hj e de sempre

    ResponderExcluir
  3. Sou Enfermeira Graduada, exercendo minha profissão há mais de vinte anos no serviço público.Quando na minha formatura foi a fazer o juramento e que consiste principalmente honrar com o compromisso de CUIDAR, ZELAR e SALVAR VIDAS! Assim foi durante todos esses anos que servir a classe mais carente da população, aquelas que não tem acesso ao serviço privado.A triste história de Allan Diego Rodrigues Barbosa só não me causa indignação pelas evidências grotescas da negligência cometida de quem deveria ZELAR, SALVAR e CUIDAR de VIDAS como também a ver uma mãe, na sua razão, ser tratada como uma criminosa pois pelo que tomei conhecimento o médico que realizou a cirurgia bariátrica sem dar o seguimento necessário a complicação deste procedimento, agora quer mudar o rumo da verdade em acusa-lá de fatos improcedentes. Sou mãe de dois filhos e avó também e como tal não saberia lidar com a perda destes meus maiores tesouros. Admiro a luta JUSTA da mãe de Allan que ainda sofrendo pela perda do filho tem a garra de encarar os "carniceiros do jaleco branco". A sua luta,Ana Lúcia é a história viva que não devemos desistir de punir quem não honra o seu exercício profissional, mesmo que suas lágrimas brotem de saudade do seu filho amado por ti e por muitos. Não desista nunca e esteja certa que muitos estarão ao seu lato nesta batalha e que DEUS não castiga, ELE fará JUSTIÇA! Abraços e unidos seremos fortes; a LEI dos HOMENS tarda mas NÃO FALHARÁ! DEUS ESTEJA COM VOCÊ!

    ResponderExcluir