terça-feira, 30 de agosto de 2011

Carta enviada à Unimed







3 comentários:

  1. JA PASSOU 6 MESES E A UNIMED BELÉM NÃO NOS DEU RESPOSTA A CRATA SOLICITANDO ESCLARECIMENTOS DA SEQUÊNCIA DE ERROS ENCONTRADOS NA SINDICÂNCIA QUE FOI ENTREGUE JUNTO COM A CARTA DO PAI DE ALAN PORQUE SERÁ???ENTREI NO MINISTÉRIO PÚBLICO COM A CARTA ENVIADA A UNIMED,ASSIM QUEM SABE ELES SE MANIFESTAM.É AMIGOS O COORPORATIVISMO IMPERANDO.DR ACÁCIO EM QUANTO VIDA EU TIVER SEREI A ESPINHA ATRAVESSADA EM SUA GARGANTA.A JUSTIÇA SERÁ FEITA,POIS EU ACREDITO EM UM DEUS VIVO.ANA MÃE DO ANJO ALLAN.

    ResponderExcluir
  2. Ana, muita força! Você vai vencer isso tudo! Que a justiça seja feita e que atos irresponsáveis não continuem comuns pelo Brasil, e não é só quanto a cirurgias. A ética está absurdamente errada em tudo neste país, infelizmente. PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  3. Bem aqui neste país esta realmente difícil de se viver, a injustiça e a impunidade esta ai correndo solta. Um médico que opera um paciente, no caso do Allan a Bariátrica, no mínimo tem que dar todo apoio e suporte pós operatório. Neste caso, ele viu que o paciente estava mal e não deu a mínima atenção, isso outros médicos e equipe de enfermagem avisando que o Allan não passava bem. Tem médicos que estão relacionados como ter participado da cirurgia e que dizem não ter participado e mesmo assim receberam honorários. Tem documentos rasurados. Com tudo isso cadê a justiça?
    E se não bastasse o médico esta processando a mãe do Allan e pedindo 60 salários mínimos de indenização - porque alega q ela esta espantando seus clientes. Gente este mundo esta mesmo de cabeça para baixo, os nossos valores estão invertidos, é a injustiça e a impunidade total.
    Será que sou só eu que fico indignada?

    ResponderExcluir